Ouvidoria

 

Nós queremos ouvir você para melhorar sempre nossos processos, produtos e serviços.

 

Assim, se você tiver sugestão, crítica e elogio referente aos nossos produtos ou reclamação não solucionada pelos outros Canais de Relacionamento, entre em contato com nossa Ouvidoria.

 

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto as seções "Dúvidas" e "Suporte & Políticas" e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação.

 

Nesse caso, tenha sempre o número do seu pedido ou algum documento que ajude-nos a identificá-lo.


  Envie sua mensagem para a Ouvidoria - Eco Seeds


Newsletters


Receba promoções, ofertas especiais e notícias.

Indique a loja


Gostou! Então divulgue esta idéia.

Indique a loja para seus amigos

Atendimento Especial


Atendimento especial para empresas, revendas e grandes quantias.