Frete e Entrega

 

 

Frete e Entrega

Todas as compras efetuadas na loja Eco Seeds são enviadas somente após a confirmação do pagamento informados de maneira eletrônica pelos meios de pagamento conveniados com a loja Eco Seeds. Para agilizar o processo, você pode nos enviar os dados de pagamento incluindo valor, data e imagem do comprovante para o endereço eletrônico financeiro@ecoseeds.com.br junto com o número do seu pedido. Caso opte por usar qualquer um dos sistemas de pagamento associados com a loja Eco Seeds não é preciso tomar nenhuma ação, pois somos notificados assim que o pagamento é aprovado.
 

Retirada na Loja

O cliente Eco Seeds também pode retirar a sua mercadoria na nossa loja. O endereço para retirada pode ser visto clicando aqui

Para a retirada, solicitamos atender as recomendações abaixo:
 
a) Retirar a mercadoria de Segunda a Sexta-feira das 13:00 h as 17:00 h;
b) Trazer o comprovante da compra devidamente impresso junto com um documento de identifação para devida retirada.
 

Prazo de Envio

Normalmente, os envios em geral são feitos no dia útil seguinte à confirmação, porém o processo pode levar até até 2 dias úteis em situações especiais ou em casos de indisponibilidade de algum produto.
 

Tipos de Frete

A loja Eco Seeds trabalha exclusivamente com o sistema de entregas dos Correios e os métodos de entrega podem ser através das modalidades PAC ou Sedex. 

O método de envio deve ser escolhido pelo cliente no momento de finalizar a compra. No exato momento, o sistema mostrará as opções válidas para seu pedido.


Prazo de Entrega

O prazo de entrega apresentado no momento da finalização da compra é uma estimativa exclusiva dos próprios Correios e deve ser contado a partir da data de postagem do pedido. Apesar da estimativa ser bem precisa, é possível que ocorram atrasos. A única modalidade com garantia de prazo é o Sedex, e neste caso pode ser feita uma reclamação formal caso ele não seja cumprido. Se sua compra enviada via Sedex atrasou pedimos que entre em contato conosco através de nossa página de título "Fale Conosco"


Rastreamento

Todas as modalidades de envio dos Correios possuem código de rastreamento, que é enviado para o cliente da loja Eco Seeds e pode ser consultado a qualquer momento em Minha Conta > Meus Pedidos, clique em Detalhes e na tela do pedido clique em "Rastrear o seu pedido". 

O código de rastreamento pode demorar algumas horas para ficar disponível no sistema dos Correios, por isso pode ser que ao tentar rastrear apareça uma mensagem de "objeto não existente". Pedimos que aguarde até o dia seguinte ao envio e verifique novamente. Caso continue recebendo a mensagem por favor entre em contato conosco para verificarmos o problema.

O rastreamento de PAC e Sedex é feito durante todo o trajeto e é possível acompanhar todo o trânsito do pedido. 
 

Destinatário Ausente 

Os Correios realizam três tentativas de entregas e depois disponibilizam o pedido para ser retirado em uma agência ou centro de distribuição. A retirada só pode ser feita pelo destinatário munido de documento de indentidade com foto. Depois disso, qualquer encomenda não retirada é enviada de volta para a loja Eco Seeds. Neste caso, faremos o envio novamente mediante pagamento de nova taxa de frete, na modalidade escolhida pelo comprador. Para evitar este tipo de transtorno, recomendamos acompanhar o rastreamento para que a sua semente seja entregue e cumpra os prazos estipulados no processo de compra. 

Nos casos em que o cliente Eco Seeds não possa receber a sua semente por força maior, podemos manter seu pedido em espera ou alterar o endereço de entrega. Nestes casos, solicitamos que o cliente Eco Seeds entre em contato conosco com o máximo de antecedência possível em qualquer um de nossos canais.
 

Para maiores dúvidas, esclarecimentos ou ocorrências, por favor entre em contato conosco através do formulário de contato ou diretamente no endereço eletrônico loja@ecoseeds.com.br  



 



 


Newsletters


Receba promoções, ofertas especiais e notícias.

Indique a loja


Gostou! Então divulgue esta idéia.

Indique a loja para seus amigos

Atendimento Especial


Atendimento especial para empresas, revendas e grandes quantias.